domingo, 21 de novembro de 2010

UMA DATA ESPECIAL

Hoje é um dia especial pra mim. Deus na sua infinita bondade permitiu mais uma vez que à quem me gerou, sofreu, me educou, me ensinou os valores da vida e mostrou os horizontes para que eu me tornasse o homem que sou hoje, podesse renovar a data natalícia neste 21 de novembro, minha MÃE, Francisa Soares, carinhosamente apseudade por todos de "Quinquinha".
Uma pessoa sincera, honesta nas suas atitudes e que jamais se dobra diante das dificuldades (uma característica que herdei), explosiva se provocada, mais compreensível, nunca fez do papel de mãe uma conveniência, pois sempre aplicou o castigo conforme o mau feito.
Se doou pra criar a sua prole com todas as dificuldades que a vida impôs, mais criou com dignidade. Nos ensinou que o carater de uma pessoa jamais será contestado por falsas acusações.
Das lutas que passei sem o seu auxilio e sem a sua força não teria jamais vencido. Minha mãe sempre viu a vida como uma dádiva e sempre comemorou, ela era muito festiva e amante da vida.
Hoje está em casa cumprindo o papel de vovó que faz com muito carinho e sem perder os valores que nos ensinou muito embora mais dócil como toda vovó é.
Mãe que Deus te abençou e te cubra de bençãos. Muito obrigado por tudo!

Nota: Por perder alguns dados arquivados não postarei a foto da minha querida mãe, mais não vai faltar oportunidade para postar homenagens ilustradas com a sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário