Mahmoud Ahmadinejad chegou a Brasília na manhã desta segunda-feira e foi direto para o hotel. De lá, no fim da manhã, seguiu para o Itamaraty, para se encontrar com o presidente Lula.
Ahmadinejad veio acompanhado de uma comitiva de empresários e políticos, quase 300 pessoas. Na Esplanada dos Ministérios, eles foram recebidos por manifestantes. Um grupo a favor do político e o outro contrário à política e às idéias do presidente iraniano.
A onda de protestos começou no fim de semana. No Rio de Janeiro, um avião sobrevoou a orla com uma faixa que pedia a Ahmadinejad que respeitasse os direitos humanos e não viesse ao país. Em Ipanema, uma passeata reuniu representantes de várias entidades: negros, homossexuais, muçulmanos e judeus.
O Presidente Ahmadinejad, foi entrevistado pelo repórter da globo William Waak, e deixou claro a sua idéia sobre o homossexualismo:
"Eu não espero que todas as pessoas do mundo concordem com minhas opiniões. As pessoas tem visões diferentes, mas pensamos que homossexualidade é contra a natureza. Penso que se a homossexualidade se expandir a humanidade vai deixar de existir. É o caminho errado, é perverso. Todas as profecias divinas condenam esse caminho. Isso vai causar uma série de doenças físicas e sociais".
Interessante!
Quando o individuo nasce já vem projetado pela natureza. Muito embora que o meio o influencie no sentido apenas de despertar uma coisa já incutida nele, mas de qualquer forma ele é um ser "natural".
Presidente Ahmadinejad, não concordo com esse idéia absurda de profecia. Nada mais é de que o preconceito humano em nome de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário