segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DE GROSSO CALIBRE

Um adolescente de apenas 15 anos foi vítima da ação de quatro homens armados e encapuzados na noite deste domingo (9) no loteamento Jardim Progresso, zona norte de Natal. O bando invadiu a casa onde o jovem Erivélton do Nascimento Santos morava com uma companheira e executou o rapaz dentro da residência com dois tiros de arma de grosso calibre.
Os executores encapuzados chegaram na na rua Quintino Bocaiuva a bordo de um Pálio cinza e logo invadiram a casa com a intenção de encontrar Erivélton. De acordo com o relato de sua companheira na Delegacia de Plantão da Zona Norte os homens levaram o rapaz pela casa perguntando sobre uma arma.
Depois de revirar a residência os suspeitos então executaram o adolescente. Foram dois disparos de espingarda calibre 12, no ombro e na cabeça, que segundo um agente da Plantão da Zona Norte, deixaram Erivélton irreconhecível. Após o crime os quatro fugiram a bordo do mesmo Pálio cinza utilizado anteriormente.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30. Ainda não se sabe qual foi a motivação para a crime, que tem características de execução. O inquério policial transcorrerá na 9ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário