segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ME ENTENDA...

Sou um ser comum, tolerante e na maioria das vezes deixo transparecer fragilidade. Opino pouco sobre o que as pessoas nem acreditam que tenho capacidade para opinar. Pareço apenas mais um no meio da multidão. Será que algumas pessoas subestimam a minha capacidade de elogiar e criticar pela forma simples que faço as coisas?  Ledo engano. Na verdade não faço nada que não tenha certeza do que vou fazer ou opinar. Sei muito bem usar as palavras a favor ou contra, pois aprendi com a escola da vida o que siginifica "peso e medida". Não disparo qualquer palavra contra alguém, eu disparo a palavra certa e certeira. A minha simplicidade é para o meu bom convívio e relacionamento, mais todo mundo tem dois lados, desconheço os uniformes de personalidade.  Os que dizem apenas que são bons e corretos; desses se precavenham.

Subestimar nunca foi o aconselhável à ninguém, a história está ai para ratificar o que digo. A lista histórica dos que subestimaram e foram derrotados é enorme, cito apenas dois mais conhecidos dentre tantos é claro. 1º GOLIAS E DAVI; o gigante e campeão dos filisteus derrotado por Davi um homem simples que apenas com uma funda certeira derrubou o gigante. 2º A GUERRA DE TROIA; com a astúcia e inteligência, os gregos adentraram as massivas barreiras de Troia e venceram os troianos. São exemplos como esses que prova que ninguém deve subestimar o outro porque o acha fraco ou incapaz. Dois exemplos que provam que a determinação e a perspicácia pode derrubar "reinos e reis". 

Com isso não me incluo na lista dos falsos e maus caráteres; penas na lista dos que não devem ser subestimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário