O prefeito Luizinho Cavalcante no seu estilo atuante e decisvivo nas tomadas de posicionamento politico, reuniu ontem a noite na sede do PSB 18 pré candidatos a vereador pelo PSB e demais partidos que formam seu arco de aliança no projeto de sua reeleição.
Luizinho depois de explanar com motivação os fatores que traduzem uma luta partidária, focando com ênfase os valores que norteiam seu bloco politico, calcado na experiência e no trabalho dos seguidores do seu sistema, nas ações desenvolvidas ao longo do exercicio do primeiro e segundo mandato que assumiu no municipio, apimentou a palestra com as pré-candidaturas, cunhando a seguinte frase: Siga-me os que desejarem o bem de Carnaubais.
O blog entendeu a mensagem, a partir de agora o gestor tem seu projeto definido na seguinte ordem, independente de quem venha a ser o seu adversário, não adianta mais fazer argumentações paralelas, a linguagem de campanha vai ganhar identidade própria, vai ter uma universalidae padrão, quem for seu aliado vai defender seu nome nas ruas ou onde for necessário, quem não tiver perfil de vestir a camisa não se credencia a ser um defensor do bem coletivo que seu governo sempre primou.
Somos todos livre pra escolher o que bem desejar e quem quizer fazer o bem a Carnaubais, vai lutar nas nossas trincheiras pra que nossos adversários não destruam o que realizamos ao longo dos anos com coragem e sacrificio.
No rol dos postulantes a uma vaga no legislativo municipal consta 5 detentores da atual legislatura e mais 13 novos concorrentes, entre os quais, 6 vagas serão destinadas as mulheres, cumprindo o percentual de 30% exigido pela legislação vigente.
Com relação a indicação do seu vice-prefeito tudo está sobre controle, tem tres opçóes em analise final: Nelson Jr. Thiago Meira e Júnior Liberalino, sendo que o escolhido terá unanimidade de todo o agrupamento que defende sua candidatura.
Ficou determinado a data de 30 de junho pra fazer a homologação do PSB e das outras siglas que integram o seu sistema de apoio, fazendo na data uma grande manifestação popular.
Blog aluiziolacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário