Cinco presos conseguiram fugir da Penitenciaria Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na manhã desta quinta-feira (2), reabrindo um antigo túnel, no pavilhão 1.
De acordo com o diretor da penitenciária, tenente coronel Zacarias Mendonça, os presos só precisaram escavar cerca de 30 cm para reabrirem um antigo túnel.
A fuga foi percebida por um dos guariteiros, no momento em que os presos saiam do túnel. Ele alertou a guarda e conseguiu evitar uma fuga em massa.
Nessa sexta-feira (27) o batalhão de Choque realizou uma revista rigorosa no pavilhão e encontrou 20 celulares, mais de 20 trouxinhas de maconha, nove facas artesanais, além de dezenas de chips de telefonia móvel, carregadores e até mesmo uísque.
Nominuto.com.
ADENDO: Se os presídios; lugares que são construídos com todo o aparato de segurança passou a perder essa característica, então como fica os cidadãos que não dispõem desses recursos de segurança? Só apelando para a sorte de que nenhum elemento acerte sua residência.
Enquanto isso...
A governadora diz que o seu governo está "fazendo acontecer". De fato! Está piorando a insegurança, o desmantelo no programa do leite, a buraqueira nas estradas e o caos na saúde. Na verdade esse governo não faz acontecer ele desfaz o que estava acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário