Noticia e remédio tem validade, existe um periodo de longevidade, o cavalo de batalha feito em alguns segmentos de credibilidade duvidosa e a insistência do vereador Wanderley Mendes em dá notoriedade ao fato, é um imbróglio extemporâneo, de quem não sabe mais o que fazer pra atacar o gestor de Carnaubais.
O blog correu atrás da real verdade do episódio, foi a comunidade do Umbuzeiro buscar as informações, a remessa medicamentosa ocorrida em uma vala como publicou o edil Carnaubaense é um episódio caduco, ocorrido em 2.009, conforme relato de um morador.
Pra quem conhece a realidade dos fatos, sabe que estão querendo escavacar defunto, fazer assombração intempestiva, num cabal exemplo de vilania patrocinada por adversários politicos do governante Luizinho Cavalcante.
A prova é que as imagens fotográficas apresentadas, são arquivos do google, tem origem no episódio denunciado em Natal, nada se relaciona com Carnaubais.
A maquiagem é grosseira e maldosa, ápesar de ter gente querendo cantar de galo, usando atitude inescrupulosa, sendo um gesto sujo igual a pau de galinheiro, embora, a opinião pública conheça bem esse tipo de agressor.
Aluizio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário