sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TEM, MAIS TÁ FALTANDO


O governo da "Rosa", tem gastado muito com marketing, mas só isso mesmo. Efetivamente a história é outra.

Para mudar o índice de rejeição na sua própria cidade, enviou um projeto de lei para transferir a Sede do governo para Mossoró nos dias 28 e 30 de setembro em comemoração aos 128 anos da abolição da escravatura.
O que é que tem demais nisso? Nada! Só acho que é uma forma de fazer marketing para mudar os altos índices de rejeição dela e do seu governo perante os seus conterrâneos...

....Enquanto isso a senhora Francisca Cássio, de 70 anos, residente no Quixabeirinha, sofre de mal de parkinson e segundo a própria dona Francisca desde que a governadora entrou que os medicamentos que ela recebia gratuitamente foram cortados e não tem nenhuma perspectiva para receber.
Para conseguir ajuda para comprar o medicamento SIFROL de 1mg que custa R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e que antes era de graça, foi ao programa do Cidade Aflita da rádio de Mossoró.
"Eu sou aposentada e os medicamentos são muito caros, não tenho como pagar. Antes recebia de graça, hoje estou pedindo à quem possa me ajudar". Disse.
O radialista José Antonio, com sua personalidade forte em defesa do povo abriu espaço em seu programa e pediu ajuda para dona Francisca.

Mais segundo o marketing, está muito bom para quem eu não sei. Só sei que para o povo não está.

É! No governo da "Rosa" tem saúde, mais ta faltando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário