terça-feira, 31 de maio de 2011

Dr. Leonardo descarta qualquer possibilidade de aliança com Sandra


Dr. Leonardo afirma que especulada aliança política de Rosalba Ciarlini com Sandra está descartada

O deputado estadual. Dr. Leonardo Nogueira (DEM) em entrevista ao Correio da Tarde avalia à sucessão municipal e as especulações sobre conversas envolvendo a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a governadora Rosalba Ciarlini(DEM).

Na opinião do deputado Rosalba precisa de apoio administrativo, que envolveria a deputada Sandra, mas a hipótese de parceria política, estaria totalmente descartada. "Na verdade Rosalba sabe quem a ajudou. Sabe quem é Fafá Rosado, quem é Leonardo Nogueira e sabe quem é Sandra. Então toda essa noticias publicada por algumas pessoas através de blogs e sites em torno de um alinhamento político entre a deputada e a governadora, não passa de especulação", afirmou.

Ele disse que a grande verdade para o grupo que integra a governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto, a prefeita Fafá, o deputado Betinho e ele é que o grupo da deputada Sandra Rosado sempre teve uma candidata à prefeita de Mossoró, que é a deputada Larissa Rosado, que já foi duas vezes. Nos últimos dois anos, a deputada Larissa vem trabalhando isso e até se colocando como prefeita de férias. "Na última campanha, por onde passávamos sempre se dizia que o discurso era muito isso e a própria militância dizendo que ela era a candidata à prefeita. Então, não tenho dúvidas de que Larissa é a candidata, mas não existe vitória antes da eleição. Mais uma vez, o grupo comandado pela governadora Rosalba e pela prefeita Fafá Rosado vai seguir unido", destaca.

Leonardo disse que essas conversas de que Rosalba conversou com Sandra sempre existiram e vão sempre existir. Rosalba sabe o que é melhor para Mossoró. Rosalba sabe quem ajudou ela, sabe quem é Fafá Rosado, quem é Sandra e quem é Larissa. Rosalba. Existe uma diferença grande entre esses assuntos administrativos para a possibilidade de um acordo político. Não vejo essa possibilidade. "Vejo que Rosalba sabe o que é melhor para o RN e poderia até dizer que ela vai escolher o que for melhor para a nossa cidade" enfatiza.

Na opinião do deputado a vitória de Rosalba, sem sombra de dúvidas, faz parte da consolidação de um projeto político iniciado com a parceria Rosalba, Fafá, ele, Betinho Rosado e Carlos Augusto. Ele disse que os méritos, da vitoria são da própria governadora. Mas o governo de Mossoró, com o avanço que esta cidade teve nos últimos anos, não só administrativas, mas políticas, consolidaram essa aliança importante, política e administrativa, entre Rosalba e a prefeita Fafá.

O deputado disse ver com naturalidade que, termine uma eleição e a outra já comece a pautar as especulações. No caso do grupo em Mossoró, se dispõe de nomes que podem suceder a prefeita Fafá Rosado, como Cláudia Regina, Kátia Pinto, Alex Moacir e apropria vice-prefeita Ruth Ciarlini entre outros. "Todos os nomes citados dentro do sistema governista são excelentes e com muita possibilidade de nos representar e de conseguirmos, mais uma vez, que esse modelo administrativo continue. Mas, ainda, não tem nada definido de nossa parte, da parte de Rosalba e de Betinho.

Além desses nomes, existem outros, de vereadores e outras lideranças que podem ser avaliados. O que de concreto eu poderia responder é que não houve nenhuma conversa nossa no sentido de se escolher quem será esse nome", afirma.

Portado por Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário