sábado, 30 de outubro de 2010

Entendimento a vista

Luizinho e Nilson Dias Caminham Pra Reeleição

Por mais que alguns setores da mídia regional, atendendo falsas expectativas de segmentos politicos do municipio de Carnaubais, desejem atear fogo nas relações politicas entre o Prefeito Luizinho e o seu vice prefeito Nilson Dias, ambos caminham para um entendimento consolidando o projeto de reeleição de suas candidaturas em 2.012.

O que está acontecendo na chapa vencedora de 2.008, é um natural movimento especulativo, tornando em evidência determinadas alusões que fazem parte do jogo democrático do querer existir de cada protagonista em ação.

É claro que individualmente cada postulante do universo eleitoral, pretende alcançar o topo da hierarquia de carreira em que estão inseridos.

Quem entra pra vida clerical, inicia como seminarista desejando ser Padre, depois seus horizontes crescem e desejam crescer na escala religiosa, tentando ser Bispo, quem sabe, só se sentirão realizados se algum dia for alçado ao posto de Papa.

Assim sucessivamente acontece com a atividade politica, quem começa sendo vereador, deseja dar passos maiores, natural que Nilson Dias deseje ser prefeito, é um direito peculiar, mas tudo tem uma hora pra acontecer, e com certeza ele não vai querer trocar o certo pelo duvidoso, pelo menos por enquanto.

Ontem o blog teve oportunidade de conversar com o prefeito Luizinho e com o vice prefeito Nilson Dias, ambos se reafirmam aliados, pretendem continuar juntos, pra isso terão uma conversa reguladora de alguns problemas em breve, coisa pra depois deste 2º turno presidencial.

Pelo foco da reunião ontem, estando prefeito e vice no mesmo espaço, sem difererenças de cumprimentos, perderá quem apostar em rompimento entre eles.

Com relação a exoneração de pessoas que se atribui da orientação de Nilson Dias, Luizinho foi enfático, nos ajustes feitos: demiti mais gente minha do que de Nilson, portanto, estou agindo de acordo com as necessidades da governabilidade do municipio.

Postado por: aluiziolacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário