domingo, 6 de junho de 2010

LULA NUM BATE BOLA



Em entrevista ao Globo Esporte deste domingo comandada pelos reporteres da Globo Luís Roberto e Tiago Leifert , o presidente Lula mostrou que também é o cara no futebol. Lula disse que a grande missão da seleção brasileira na África do Sul é "apagar o vexame da Copa de 2006 da memória". Lula, lembrou da derrota para a França nas quartas de final por 1 x 0 e torce para a seleção de dunga trazer o título tirando esse gosto ruim.
Quanto a escolha dos jogadores ele aprova e aposta na capacidade dos jogadores escalados. O presidente respondeu a Luís, sobre algumas insatisfações quanto a escalação, perguntado ao repórter se a globo pedisse a ele para escalar dentre os 200 reporteres futebolísticos da emissora apenas 10 para cobrir o evento comandado por Luís, o que os que ficariam de fora diriam. O presidente disse que está otimista por acreditar em nossa defesa.
Lula ainda brincou dizendo que a bola da Copa do Mundo - alvo de fortes críticas de várias seleções - deve ser muito boa, depois do gol de falta que Michel Bastos marcou no amistoso contra o Zimbábue. O lateral brasileiro acertou um chutaço de fora da área e abriu o placar na vitória do Brasil na última semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário