sábado, 1 de agosto de 2009

GOVERNADORA FALA SOBRE INSATISFAÇÃO DE ROBINSON FARIAS

“Tudo o que faço na vida é muito aberto.

Em entrevista dada à um jornalista mossoroense no dia 28 de julho, a Governadora Vilma falou sobre as insatisfações que estão surgindo.

Segundo o presidente do legislativo Robinson Farias, declarou à "tribuna do norte" que o acordo feito em 2006 com a governadora para ser seu candidato esta passando por um processo de "fritura" no governo Vilma.

“Acho desinteligente brigarmos no governo, principalmente as personalidades que estão na administração, participando, indicando pessoas”, disse. A Governadora reafirmou que essas coisas da política não se resolvem com cinco ou seis anos de antecedência. Se faz com um processo de escolha e foi o que acertamos. Estamos conversando com todas as pessoas que têm condições e probabilidade de caminharem como candidatos.”


Segundo Vilma, o momento é de conversa. Ela afirmou que “todo mundo está conversando com todo mundo”. O diálogo, disse, é importante. “Tudo pode acontecer na política”, destacou ao comentar sobre a aliança que se discute com o PMDB. Sobre essa possibilidade, a governadora foi mais enfática: “Estou aberta ao diálogo com todos os partidos. É salutar para a democracia. Agora, essa aliança com o PMDB depende do PMDB, como também depende do PSB. Precisamos ver se também será bom para a gente.”

A governadora informou que convocará todos os pré-candidatos para iniciar um ciclo de conversas sobre a sucessão para que o grupo chegue a um consenso que deixe a base unida. “Não podemos dizer que fulano, beltrano ou sicrano não será candidato. Todos estão se colocando como possível pré-candidato. Depende do processo de escolha, redefinindo. Para chegarmos à melhor escolha”, conclui.

Fonte: Tribuna do Norte - 29/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário